Lançamento de Pokémon Go não será global, América do Sul virá depois

Primeira apresentação oficial sobre o lançamento do jogo será feita daqui a há um mês com duração de 30 minutos.

O presidente da Pokémon Co., Tsunekazu Ishihara, deu uma entrevista ao jornal impresso japonês Yomiuri Shimbum sobre o futuro Pokémon Go, até agora a empreitada mais ambiciosa da Nintendo no mundo mobile. O executivo confirmou a primeira grande apresentação oficial sobre o jogo durante a Conferência de Desenvolvedores de Jogos a ser realizada entre os dias 14 e 18 de março, o espaço dos monstrinhos será logo no primeiro dia.


A duração da apresentação será de cerca de 30 minutos, e provavelmente será onde ouviremos as primeiras informações mais concretas sobre o jogo. Além disso, ele informou que o lançamento será feito em duas partes: na Europa, América do Norte e Japão em primeiro lugar e, posteriormente, em outras datas o jogo sairá na América do Sul, resto da Ásia, África e Oriente Médio.

Além disso, Ishihara revelou que a Pokémon Co. está trabalhando em um outro grande projeto, separadamente do jogo mobile. A movimentação nos bastidores da desenvolvedora está grande, recentemente Junichi Masuda, o principal diretor da série, confirmou presença na E3.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google