Trilha sonora de Pokémon Red e Blue será lançada em LP

Em comemoração aos 20 anos da franquia, 500 cópias da trilha sonora dos games serão lançadas em formato de vinil para colecionadores.

Esta vai para os colecionadores e fãs da trilha sonora de Pokémon que estiverem procurando por algo um pouco mais exótico para colecionar. Vinis. Sim, esta mídia que tanto emplacou vendas no passado estará presente agora para as comemorações dos 20 anos da franquia, incluindo músicas bem nostálgicas para os fãs.




Inicialmente planejado em uma escala de 500 discos em produção, a arte da capa é inspirada no oitavo álbum da banda The Beatles e o disco traz as cores vermelho e branco pintados em uma disposição que lembra uma pokébola. Músicas como Celadon City ThemeRoad to Lavender Town: Leaving Vermilion CityBattle! (Wild Pokemon), entre outras composições de Junichi Masuda, estarão presentes no LP, que custa U$ 49,95.

Mas espere, a melhor notícia vem agora: compras para entregas internacionais também são permitidas no site de venda do produto. Agora corra, pois, em se tratando de uma das franquias com mais fãs no planeta, tão cedo deve acabar!

Fonte: IGN

Jaime Ninice é cravista, formado pela UFRJ, e mestre em música na mesma instituição. Sua paixão por games, eventos e revistas o levou a escrever e revisar artigos desde 2010 no @Blast. Hoje é redator das publicações impressas sobre retrogames WarpZone.me


Disqus
Facebook
Google