Pokkén Tournament (Wii U): veja o vídeo de introdução do game

Cópias físicas do jogo incluirão um amiibo card de Shadow Mewtwo.




Ansioso por colocar os Pokémon para trocarem uns tapas? Para lhe deixar com mais vontade ainda, a divisão do Reino Unido da Nintendo disponibilizou em seu canal do YouTube o vídeo de introdução de Pokkén Tournament, jogo de luta que chegará com exclusividade ao Wii U no dia 18 de março.

No vídeo, as imagens são pré-renderizadas (não são processadas em tempo real pelo console), o que possibilita melhoria considerável nos gráficos. Mesmo assim, a introdução não deixa de ser empolgante, mostrando várias das habilidades dos monstrinhos de bolso e, ao final, uma tensa aparição do Shadow Mewtwo, com direito até a Mega Evoluções.

Pokkén Tournament rodará a 60 quadros por segundo (30 no modo multiplayer local) e terá um elenco inicial de 16 poké-lutadores, sendo que a Bandai Namco, desenvolvedora do título, até o momento descarta o lançamento de DLCs.

Por falar em Pokémon, não esqueça de acompanhar, amanhã ao meio dia, o Nintendo Direct que falará especificamente sobre a franquia dos monstrinhos de bolso.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google