Renegade Kid quer saber se Dementium 3 teria público

Estúdio indie está sondando a popularidade de um possível Kickstarter destinado ao desenvolvimento do jogo.


Se vocês acompanharam o Nintendo Blast no final do ano passado, devem ter lido sobre a crise da Renegade Kid. Um dos estúdios indies que mais produziam para os consoles da Nintendo, eles estavam bastante insatisfeitos com suas vendas no 3DS, de Moon Chronicles e Xeodrifter; os títulos não estavam pagando o próprio desenvolvimento.


Algumas semanas depois, o estúdio anunciou que paralisaria o desenvolvimento dos próximos jogos para o 3DS  - como Treasurenauts - após o desempenho muito abaixo do esperado de Dementium Remastered (3DS). No entanto, a Renegade Kid aparentemente ainda acredita no sucesso da sua série mesmo após os últimos tropeços. O diretor do estúdio Jools Watsham está sondando através do twitter se uma tentativa de fazer um possível Dementium 3 pelo Kickstarter renderia suporte do púlico.

Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais