Rumor: Estaria alta a demanda de Devkits do NX por desenvolvedores

Console também estaria apto a rodar engines Unreal 4 e Unity,

Um dos rumores que noticiamos na última semana sobre o NX dizia respeito a um suposto estúdio que estaria interessado em realizar port de seu jogo, nativo do PlayStation 4, para o próximo console da Nintendo. Essa mesma fonte teria passada novas e otimistas informações relativo ao futuro do NX, acompanhe.


Primeiramente, o jogo que a fonte estaria desenvolvendo, e que ela desejaria ser portado para o NX, terá versões para PC e PlayStation 4 usando a Unreal Engine 4, com forte potencial gráfico. Ele estaria atrás de um Dev Kit para começar a trabalhar, no entanto, a distribuição de Dev Kits do NX estaria bem limitada por conta de uma demanda muito alta.

Para suprir essa demanda e ao mesmo tempo proteger as informações mais importantes do NX, a Nintendo estaria preparando a distribuição de Dev Kits mais básicos que ajudariam nos primeiros passos para o desenvolvimento e ports de jogos para o futuro console. Além disso, o representante da Nintendo que teria sido contatado por ele garantiria que o NX rodaria prontamente as engines Unreal 4 e Unity, possibilitando a compra individual de Dev Kits do NX por third parties no futuro.

Tudo, evidentemente, não passa de rumores. Confira, além deste, outros rumores neste resumo que fizemos e em nosso Blastcast!

Fonte: Nintengen


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google