Rumor: Mother 3 (GBA) estaria sendo localizado para ocidente

Boatos circulam pelo twitter a respeito do lançamento do jogo no Virtual Console, em comemoração ao seu aniversário de 10 anos.

Depois de 26 anos, a Nintendo decidiu localizar Mother 1 (NES) no ocidente, para a alegria dos fãs da série deste hemisfério, como EarthBound Beginnings (Wii U). No entanto, ainda há o desejo pela localização do terceiro título da série, Mother 3 (GBA) que ainda permanece restrito ao japoneses; cujo aniversário de 10 anos de lançamento, aliás, será comemorado em abril próximo.


Uma das figurinhas carimbadas dos rumores sobre games na internet, Emily Rogers, publicou alguns tweets que indicariam uma possibilidade de localização do terceiro jogo ainda para este ano. Ela postou uma imagem da série, e um outro tweet que posteriormente foi deletado: "Uma última coisa antes de eu desaparecer; não se surpreendam se a Nintendo comemorar os 10 anos de lançamento de um jogo este ano... só algo para vocês pensarem sobre."

Ela em seguida apagou a publicação e negou que havia falado algo relativo a EarthBound; à medida em que surgiram outros "twitteiros" internet afora dizendo que também estariam com estas informações. Emily Rogers costuma acertar, algumas vezes em suas informações, mas nada passa de rumores.

Fonte: Twiiter Emily Rogers; registrado por Neo Gaf

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google