Rumor: Star Fox Zero (Wii U) está com sérios problemas de jogabilidade

Segundo produtor que não quis se identificar, desenvolvimento do jogo está sendo um verdadeiro inferno.


Um dos títulos para Wii U mais aguardados do ano pode se tornar uma verdadeira decepção, pelo menos, é o que indicam algumas informações vazadas por profissional que trabalha no desenvolvimento de Star Fox Zero. Segundo essa fonte, a Nintendo e a  Platinum Games estão enfrentando problemas com a programação do controle por movimentos.


O jogo, que seria lançado em novembro do ano passado, acabou sendo adiado para abril de 2016. Esse atraso teria sido motivado pela mudança de foco da Nintendo, que resolveu apostar todas as fichas no controle por movimentos em Star Fox Zero. A alteração fez com que os programadores não se sentissem confiantes com o estado atual do título.

A fonte que revelou essa informação afirmou ainda que o desenvolvimento está sendo um verdadeiro inferno. "A equipe entra em pânico quando o jogo é enviado para certificação, pois certos controles básicos não funcionam", disse. Os rumores indicam ainda que todos esses problemas resultarão em um novo adiamento e Star Fox Zero será realmente lançado em junho.

Fonte: Eurogamer
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais