Rumores sobre problemas de Star Fox Zero (Wii U) continuam

Jogo não estaria conseguindo ser aprovado pelo controle de qualidade da Nintendo. Para não atrasar, problemas precisariam ser resolvidos em duas semanas.

Na última semana noticiamos que surgira um rumor na internet sobre supostos problemas graves de jogabilidade que Star Fox: Zero (Wii U) estaria enfrentando com os controles de movimento do GamePad. Novamente emergem boatos sobre as dificuldades do próximo jogo da série. Desta vez, Liam Roberston, parte da equipe do Did You Know Gaming e possuidor vários contatos nos bastidores da indústria, afirma que escutou a mesma história há cerca de duas semanas.


De acordo com o estudioso de games, o jogo foi enviado a equipe de controle de qualidade da Nintendo que está passando por apuros para conseguir aprovar o jogo, e sua certificação está totalmente em aberto. Caso o título seja reprovado pelo controle de qualidade, a equipe recomendará mais um adiamento do lançamento do jogo. Atualmente as equipes supostamente trabalhariam com um prazo de mais duas semanas para manter a certificação dentro das datas programadas.

Se o prazo for mantido, Star Fox Zero (Wii U) chega às Américas em 22 de abril.

Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais