The Legenda of Zelda e seu manual são traduzidos para o português

Em comemoração aos 30 anos da franquia, nossos parceiros do Hyrule Legends disponibilizaram o título de estreia e seu manual em nosso idioma.

O pessoal do Hyrule Legends preparou uma surpresa bem agradável e especial para os fãs da série na comemoração dos seus 30 anos. Eles disponibilizaram todos os diálogos do jogo traduzidos e adaptados para o nosso idioma. Além disso, ainda disponibilizaram uma versão atualizada e corrigida do manual brasileiro feito pela Playtronic.


Apesar de anos atrás terem surgido na internet algumas traduções do jogo, as limitações da época, assim como a tradução do inglês, por sua vez traduzido do japonês, trouxe alguns erros e incoerências. Tudo foi revisto nessa tradução, que levou em conta ambas as versões e ainda adotou tudo aos espaços disponíveis e a nomenclatura usada na série posteriormente.
Você também pode conferir esse excelente material aqui. Vale lembrar também que a equipe é a mesma que disponibilizou, tempos atrás, a tradução do Hyrule Historia.

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google