Zelda: Twilight Princess HD (Wii U) terá melhorias no controle de Epona

Também será mais fácil nadar e haverá uma pequena modificação nos baús do jogo.

Na mais recente edição da revista Games Master, Eiji Aonuma, produtor da franquia Zelda, falou um pouco sobre algumas novidades que serão encontradas na nova versão de The Legend of Zelda: Twilight Princess HD, em desenvolvimento pela Tantalus Media para o Wii U.


Segundo o produtor, na versão em alta definição os controles de nado e de Epona foram melhorados, tornando mais fácil as duas taredas. Outra mudança falada foi em relação aos baús do game. Para quem não se lembra, no título original (para GameCube e Wii), ao encontrar um baú contendo ruppees e estando com a carteira cheia, o baú se fechava e aquele dinheiro não se perdia, podendo ser aproveitado em um momento futuro.

O problema é que muitos jogadores de Zelda usam os símbolos dos baús em seus mapas para se orientar sobre quais áreas já foram visitadas. Aonuma afirmou que agora, como normalmente nos outros games da série, ao abrir um baú este permanecerá aberto. Os ruppees, provavelmente, serão perdidos se a carteira estiver cheia.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google