Twilight Princess HD (Wii U) contará com movimentos do Gyro Sensor

Esta e outras características do uso do GamePad foram confirmadas com a abertura do site oficial do jogo no Japão.

Programado para ser lançado daqui há um mês, finalmente The Legend of Zelda: Twilight Princess HD (Wii U) recebeu seu site oficial - exclusivamente para o Japão por enquanto. A abertura do site rendeu algumas novas informações sobre a remasterização do jogo original do Game Cube.


Muitas confirmações vêm das funcionalidades do Game Pad; estão especificadas a disponibilidade off-tv play (jogar apenas pela tela do GamePad) e jogando normalmente, com a tv, a tela do gamepad possibilitará uma navegação avançada pelos mapas das dungeons - com o tamanho e a complexidade (muitas vezes maçante) das dungeons de Twilight Princess será algo muito bem vindo. Além disso, os movimentos giroscópicos serão usado para controlar os itens.
Ainda foram confirmados também a presença dos adesivos do Miiverse, num total de 50; a presença de um modo de jogo mais difícil, provavelmente como o Hero Mode, com o mundo espelhado e dano dobrado, e melhorias no controle da Epona e no nado. Outra novidade será um novo item chamado "Ghost Torch" que facilitará a busca dos Poes, podendo localizá-los mesmo durante o dia - para depois ter dinheiro ilimitado quando não se precisa mais.

Por enquanto continuam imprecisas as características ganhas com o uso do amiibo do Wolf Link: a princípio a miniatura possibilitaria a utilização de atalhos e checkpoints através do jogo.

Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais