Etrian Odyssey V é oficialmente anunciado para o 3DS

O quinto jogo da série de dungeon crawlers promete uma trama mais elaborada e mais um monte de labirintos.

Etrian Odyssey V: End of The Long Myth (título sujeito a alteração) teve o início de seu desenvolvimento anunciado em novembro de 2014. Agora, finalmente a Atlus faz o anúncio oficial do jogo nas páginas da famigerada publicação nipônica Famitsu.

Não foram revelados muitos detalhes sobre o título, apenas que a história se passará no continente de Arcadia e que uma palavra chave para o game é "tribo". As ilustrações foram feitas por Yuji Himukai. Além das várias classes que farão parte do game como de costume, os personagens serão de diferentes raças. Quatro destas estão na ilustração acima e são respectivamente: Arslan, Lunaria, Celian e Brunii.


O lançamento do jogo está previsto para o dia 4 de agosto deste ano em terras nipônicas, exclusivamente para o Nintendo 3DS. Uma transmissão ao vivo no site NicoNico no dia 5 de março mostrará um pouco do gameplay.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google