Coluna de descontos da GameBlast Store nasce com oferta de amiibo

A nossa loja virtual já está no ar faz um tempo. Pra ajudar, toda semana traremos ofertas selecionadas para você, leitor.

A GameBlast Store nasceu como parte das comemorações dos 7 anos do GameBlast e já está entre nós há um tempo, tentando sempre disponibilizar a maior gama de produtos possível, entre jogos, bonecos, estátuas, mangás, DVDs, Blu-rays, TCG e muito mais. Para deixar tudo ainda mais acessível para vocês, semanalmente selecionaremos alguns produtos para entrar em ofertas, sempre divulgando-os aqui.


Para começar, traremos a vocês todo o nosso catálogo de amiibo a preços imperdíveis. Você que estava esperando o momento certo para começar ou mesmo completar a sua coleção, pode aproveitar. Não temos todos os lançamentos dos bonecos interativos da Nintendo, e lembramos que isso se deve a sua retirada do país, fazendo com que poucos produtos cheguem aqui, todos importados. Ressaltamos também que só trabalhamos com produtos oficiais e licenciados, e que todas a notas vendas acompanham nota fiscal e garantia. Confira a lista de amiibo em oferta, todos de R$129,90 por apenas R$59,90!
Smash Bros. Collection
Super Mario Series
Gostou das ofertas? Quer algum outro produto de nosso catálogo na promoção da próxima semana? Avise nos comentários!

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google