Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games já possui site oficial

Site americano conta com muitos detalhes do novo jogo de Mario e Sonic nas olimpíadas e já podemos constatar: será uma grande festa!

Foi dada a largada! O Rio de Janeiro sediará as próximas Olimpíadas neste ano e, mais uma vez, Mario e companhia — além de Sonic e companhia também — não ficarão de fora desta festa do esporte. Agora, em terras cariocas, os heróis formarão times de futebol, disputarão partidas de ping-pong, natação, vôlei, boxe, hipismo, corrida e até utilizarão o taco no golfe (esporte ausente nas olimpíadas desde 1904).



O site oficial do jogo já está no ar e possui muitos detalhes, como descrições das modalidades esportivas selecionadas, personagens, eventos, listas das roupas para Miis (mais de 270) que melhoram as habilidades, informações sobre a utilização de amiibos, caraterísticas dos eventos e muito mais. O site conta até com o idioma português (ainda que de Portugal), para a nossa felicidade.

Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games será lançado no dia 18 de março para o Nintendo 3DS, e no dia 24 de junho para o Wii U. E não se esqueça, você também já pode fazer a compra de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games na GameBlast Store e adquirir um brinde exclusivo. Acesse: http://store.gameblast.com.br/

Fonte: Site oficial

Jaime Ninice é cravista, formado pela UFRJ, e mestre em música na mesma instituição. Sua paixão por games, eventos e revistas o levou a escrever e revisar artigos desde 2010 no @Blast. Hoje é redator das publicações impressas sobre retrogames WarpZone.me


Disqus
Facebook
Google