Rumor: My Nintendo Picross — The Legend of Zelda a caminho do 3DS

Título pode ser exclusivo para usuários do serviço My Nintendo.


Depois de Pokémon Picross, o 3DS pode receber em breve um novo título de Picross desenvolvido pela Jupiter. My Nintendo Picross — The Legend of Zelda: Twilight Princess supostamente será lançado no fim do mês.


A informação foi divulgada pelo usuário do Twitter Cellenseres, que encontrou registros do jogo nos servidores da Nintendo, de uma forma similar à que The Legend of Zelda: Twilight Princess HD foi vazado ano passado. O jogo, que possui a data de lançamento temporária para 31 de março, seria uma recompensa do serviço My Nintendo, também programado para o fim do mês.


Junto com a descoberta da existência do jogo, o ícone do menu e a tela principal foram vazadas por outra conta do Twitter. Nela podem ser observadas as opções “Picross”, “Mega Picross” e “Micross”, assim como um botão “How to Play” para o tutorial e outros para acessar as configurações e o Miiverse.



A ideia de produzir conteúdo exclusivo para quem é usuário de seu novo serviço pode parecer uma estratégia bastante efetiva por parte da Nintendo, principalmente para ganhar novos usuários de mareira rápida. No entanto, essa informação deve ser tratada como um rumor até que seja confirmada por meios oficiais.




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google