Rumor: primeiras imagens de Pokémon Sun & Moon (3DS) estão chegando

Anunciados em fevereiro, Pokémon Sun & Moon devem chegar ao 3DS nas festividades de fim de ano. Nenhum detalhe dos games foi divulgado ainda.


Um primeiro contato com Sun & Moon — novos títulos da franquia Pokémon — deve acontecer no domingo da próxima semana, dia 3 de abril.


De acordo com o site especializado Serebii, citado como fonte pelo IGN e pelo GameSpot, o diretor Junichi Masuda deve comparecer ao programa televisivo japonês de variedades Gathering at the Pokémon House para falar dos novos games da série. Masuda estará acompanhado do diretor de batalhas Shigeki Morimoto e de Shigeru Ohmori, que dirigiu Omega Ruby e Alpha Sapphire. Assim que qualquer novidade emergir, o Nintendo Blast certamente a trará por aqui.



Ainda não se sabe se as imagens serão liberadas oficialmente na internet ou se estrearão na televisão japonesa. Pokémon Sun & Moon foi anunciado em fevereiro, desde então, nenhum detalhe de gameplay ou história foi divulgado. Os games serão lançados no 3DS durante as festividades de fim de ano.

FontesIGN e GameSpot

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google