Rumor de Beyond Good & Evil 2 para NX teve pedido de remoção pela Ubisoft

Ubisoft pede para site tirar do ar um rumor sobre a tão aguardada sequência de seu clássico ser um exclusivo do NX.


Na última quinta-feira o site Destructoid postou um rumor sobre a tão aguardada sequência sequência de Beyond Good & Evil (Multi), afirmando que, assim como Bayonetta 2 (Wii U), a Nintendo teria interferido financeiramente no projeto para tirá-lo do limbo, e com isso assegurando sua exclusividade para sua próxima plataforma, o NX.


O fato do rumor ter vindo de uma fonte que já havia acertado antes o torna até que um pouco crível, mas tendo em vista que o NX anda cada vez mais rodeado de rumores, não é muito fácil saber se algum deles pode ser levado a sério.

Porém, um certo detalhe pode ter um pouco mais de credibilidade a este rumor em particular. De acordo com um podcast do Destructoid, a Ubisoft entrou em contato com o site pedindo a remoção do rumor do ar. Até o momento desta postagem o rumor ainda estava online, mas o fato de a Ubisoft ter tentado interferir, ao invés de simplesmente ignorar, parece no mínimo estranho.

Beyond Good & Evil foi originalmente lançado para os consoles da sexta geração e PC, e posteriormente remasterizado para PS3, X360 e PC.

Jefferson Boldrin Cardozo é graduando em Eng. de Computação na USP. Passou a amar video games quando ganhou seu primeiro SNES com Donkey Kong Country e não parou desde então. Quando não está jogando ou em aula, pode ser encontrado no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais