Rumor: Mais imagens do suposto controle do NX são vazadas

Novas imagens fortalecem o rumor da semana passada

Semana passada, vimos uma imagem do que poderia ser o controle do NX. Hoje, um usuário publicou no Reddit o que podem ser mais imagens do mesmo modelo de controle. Desta vez, o dispositivo aparece na cor preta.

Assim como no vazamento anterior, o suposto controle exibe uma tela oval que corresponde com uma patente registrada pela Nintendo. Desta vez, é possível ver que a parte inferior do aparelho conta com uma saída de fone de ouvido 3.5mm.



Na imagem seguinte, é possível ver um botão de ombro, que corresponde a outra patente registrada pela Nintendo que exibia botões similares a rodinhas de mouse. Também é possível ver um Wii U GamePad na foto, que ajuda a dar uma noção de tamanho para o novo dispositivo.

Para comparação, esta é a imagem vazada semana passada:


As novas imagens têm qualidade superior, que favorecem à sua credibilidade, mas ainda devem ser interpretadas com muito ceticismo até termos um pronunciamento oficial da Nintendo. Mesmo que as fotos sejam legítimas, podem se tratar de um protótipo diferente da versão final do dispositivo.

ATUALIZAÇÃO: Liam Robertson, do site Unseen64, diz que um "amigo na Nintendo of Europe" afirma que as imagens são "totalmente falsas". No momento, não há como confirmar a informação em qualquer sentido, mas vale a lembrança que ainda não é hora de se animar ou se frustrar.
ATUALIZAÇÃO: As imagens são falsas. A mais antiga trata-se de um modelo 3D sobreposto a uma foto, enquanto a segunda realmente mostra um objeto real - que foi criado com uma impressora 3D usando o primeiro "vazamento" como base. Abaixo estão os vídeos dos criadores explicando os processos.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google