Splatoon (Wii U): produtor dá dicas para se dar bem no game

O melhor de tudo é que os vídeos já vêm legendados em português.

Splatoon, o grande sucesso do Wii U no ano de 2015, ganhou uma série de vídeos nos canais da Nintendo no YouTube em que o produtor do game, Tsubasa Sakaguchi, dá várias dicas de como se dar bem nas variadas situações que o  título oferece. O melhor de tudo é que a Nintendo Portugal também publicou os cinco vídeos, ou seja, é possível conferir o conteúdo com legendas em português (lusitano, mas isso não chega a ser um ponto negativo, não é?).












Splatoon foi lançado em maio de 2015 para o Wii U e até o mês de janeiro de 2016 o game recebeu periodicamente novos conteúdos, como mapas, armas, modos e estágios. O melhor de tudo, os donos de uma cópia do jogo não precisaram pagar um centavo a mais para receber esses conteúdos.

Apesar da Big N já ter declarado o encerramento desses DLCs, no último Nintendo Direct a empresa antecipou que Splatoon ainda ganhará atualizações, no sentido de organizar partidas ranqueadas, melhoria de habilidades e novos conjuntos de armas.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google