Star Fox Zero (Wii U) recebe trailer da história da franquia

O vídeo mostra um pouco de cada um dos lançamentos da série ao longo dos últimos 23 anos.




Um nostálgico trailer sobre a franquia Star Fox foi publicado nos canais europeus da Nintendo no YouTube. Dando publicidade ao lançamento de Star Fox Zero, título que será lançado exclusivamente ao Wii U no próximo dia 22 de abril, a Big N faz uma retrospectiva de cada um dos jogos da raposa já lançados, partindo do SNES, em 1993, e passando por Star Fox 64 (N64), Star Fox Adventures (GC), Star Fox Assault (GC), Star Fox Command (DS), o remake para o 3DS Star Fox 64 3D e, claro, Star Fox Zero, o próximo lançamento.

Ao final do vídeo podemos ver Star Fox Guard, conhecido anteriormente como Project Guard e que será lançado conjuntamente com Zero. O game, no estilo tower defense, coloca o jogador para administrar várias câmeras e defender uma fortaleza contra inimigos que vêm ao seu encontro.

Quem adquirir a versão física de Zero receberá um código de download de Guard, que custará US$ 14,99 na eShop. Já quem adquirir a versão digital de qualquer um dos dois receberá um desconto de US$ 4,99 na compra do outro game.

Nunca é demais lembrar: Star Fox Zero (e Guard) será lançado para Wii U no dia 22 de abril.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google