Nintendo lançará Animal Crossing e Fire Emblem para mobile

Próximas investidas mobile da Nintendo serão de séries já populares.


Após a reunião com investidores da Nintendo, a empresa lançou um tweet confirmando que mais aplicativos estão sendo desenvolvidos para plataformas mobile, incluindo jogos das séries Animal Crossing e Fire Emblem.
Num comunicado de imprensa, a empresa disse que pretende lançar esses aplicativos no outono (do hemisfério norte). Para Fire Emblem, o objetivo é criar um jogo mais acessível do que os tradicionais da série enquanto mantém o valor do jogo de estratégia. O aplicativo de Animal Crossing será conectado a jogos da série em plataformas dedicadas, para aumentar o aproveitamento daquele mundo. Ambos serão puramente jogos, em contraste a Miitomo, que funciona mais como uma rede social do que um videogame.

Fontes: Twitter e comunicado de imprensa
Renan Greca é diretor de áudio e podcaster do Nintendo Blast, encarregado do BlastCast, além de administrador da Liga N-Blast PR. É um cientista da computação que joga de tudo um pouco, mas sua série favorita é Metroid. Não fala muito no Twitter, mas está sempre de olho nos acontecimentos.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais