Confirmado Mother 4: Mr. Saturn's Revenge

BOING!


O "Sr. Iwata ficaria orgulhoso", murmurou com a voz embargada um emocionado Shigesato Itoi, observado por milhões de fãs, numa conferência no Department Store de Twoson. Depois de um hiato de 10 anos, a série Mother (conhecida no ocidente como Earthbound) finalmente voltará à ativa. A previsão de lançamento de Mother 4: Mr. Saturn's Revenge é para 6 de dezembro, aniversário do antigo presidente da Nintendo, e ele sairá para as plataformas Nintendo 3DS e NX.


No jogo, os Mr. Saturn estão entediados e resolvem adquirir conhecimento sobre outras áreas da engenharia, como engenharia bioquímica, têxtil e de...alimentos. Isso gera uma megalomania tremenda, e o conhecimento que era usado para o bem, agora foge do controle. Cabe ao menino Alisson e seus amigos (todos predestinados), salvar o planeta Terra de mais uma catástrofe. "Tenho certeza de que para todos os rabugentos e descrentes, esse anúncio caiu como um foguete", afirmou Itoi. E em seguida: "feito pelos Mr. Saturn", arrancando risos da platéia.

Fonte: Starmen 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google