Artista francês exibe artes incríveis feitas no Flipnote Studio 3D (3DS)

Faça você também as suas próprias animações com Flipnote Studio 3D!

O lançamento do My Nintendo finalmente permitiu um acesso mais amplo ao Flipnote Studio 3D. O aplicativo foi lançado em 2013 no Japão e ficou restrito ao país até 2015, quando os membros do Club Nintendo puderam recebê-lo por um tempo limitado. Agora, com o My Nintendo estando acessível mundialmente, o aplicativo pode ser baixado gratuitamente ao se registrar no novo sistema de recompensas da Big N.


A disponibilidade do Flipnote Studio 3D permite que várias pessoas criem suas próprias animações, inclusive fazendo uso do 3D — como o nome indica — para dar ainda mais liberdade ao processo criativo. Nesse grande público, o artista Kévin Gemin se destaca. Kéké, como é mais conhecido na Internet, já fazia animações no Flipnote Studio do DSi. Agora, com a versão mais nova do aplicativo e com acesso a mais opções de criação, ele está fazendo animações ainda mais incríveis e divertidas. Suas obras podem ser conferidas na sua conta no Tumblr.
Raposa e pombo, personagens das animações
de Kéké, comemoram suas novas cores.
Registre-se agora no My Nintendo e consiga um código de resgate do Flipnote Studio 3D — atente que isso só pode ser feito até o dia 30 de abril!

Fonte: GoNintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google