Metroid Prime: Federation Force (3DS): vídeo mostra missão completa

Vídeo de 20 minutos foi gravado na PAX East 2016, que acontece nos Estados Unidos.




No PAX East 2016, evento de games que acontece na cidade de Boston, Estados Unidos, há versões de demonstração de alguns jogos, entre eles Metroid Prime: Federation Force, primeiro jogo da famosa série nintendista para o portátil 3DS. O pessoal do GameXPlain gravou um grameplay de 20 minutos do jogo que mostra uma missão completa do título, dando mais detalhes para o que esperar do game.

No vídeo os jogadores exploram Talvania, planeta que já foi lar de uma raça de máquinas e onde é necessário destruir um reator. É possível ver vários tipos diferentes de armas, como mísseis e supermísseis, tiro congelante, tiro elétrico e a possibilidade de consertar as armaduras dos amigos. Pelo que se observa, o backtracking caraterístico da série Metroid não estará disponível no jogo, o que tem grande potencial para frustrar fãs antigos.

Metroid Prime: Federation Force será lançado em 19 de asgosto de 2016, exclusivamente para o Nintendo 3DS.
Vitor Tibério é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da franquia e mal pode esperar pelo lançamento do Breath of the Wild.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais