Pontos gerados em My Nintendo expiram depois de 6 meses

Os pontos gerados no programa My Nintendo expiram depois de 6 meses se não forem utilizados.

Nintendo recentemente apresentou seu novo programa de fidelidade chamado de My Nintendo. É parecido com o Club Nintendo, mas mais digital. Há várias maneiras de ganhar pontos, como linkar suas contas de Facebook, Twitter e Google+, ou mesmo comprando jogos de 3DS e Wii U (esse método já era conhecido no Club Nintendo) e completando tarefas no Miitomo. O que muita gente pode não saber é que esses pontos, que podem ser trocados em jogos ou descontos, expiram depois de seis meses.




A informação de que os pontos expiram depois de seis meses não está exatamente bem escondida no site da Nintendo ou coisa do tipo, mas é algo que os usuários precisam ficar alerta, já que não vai dar certo comprar jogos esporadicamente para juntar pontos e depois trocá-los por um jogo novo, por exemplo.

De acordo com o site, que você pode conferir aqui (em inglês), os pontos são válidos por seis meses depois que você os coleta. Quando você troca seus pontos por recompensas, os pontos mais pertos de expirarem, serão utilizados primeiro.

Fonte: Destructoid

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google