Road Redemption (Multi) para Wii U ainda está em desenvolvimento

Sucessor espiritual de Road Rash também será lançado para o Wii U em breve e contará com novidades, como a inclusão do GamePad no modo Multiplayer.

Road Redemption, um jogo de corrida em que você deve "combater adversários" ao melhor estilo Road Rash recebeu uma nova confirmação para os fãs da Nintendo e eles podem se animar. Segundo a desenvolvedora, DarkSeas Games, a versão do jogo para Wii U não foi cancelada e ele está em processo de produção. Entre os adicionais, melhorias como o suporte ao GamePad, aproveitando o periférico como controle para partidas multiplayer, estarão presentes.


Nas palavras de Jason Tate:
Nossa comunicação anterior quis esclarecer nosso processo de desenvolvimento. É mais fácil otimizar nossa versão PC de Road Redemption para XBO e PS4. Beneficiamo-nos dessas otimizações para fazer outras no Wii U. O nosso objetivo é proporcionar a mesma experiência dos irmãos PS4 e XBO aos usuários do Wii U.
Isso é tudo o que eu estava tentando dizer, e peço desculpas se não tinha ficado claro, curto ou ofensivo, aos proprietários de Wii U.
Ainda estamos trabalhando ativamente no desenvolvimento da versão para Wii U e estamos empolgados com a possibilidade que a vantagem da segunda tela para abandonar a tela dividida no multiplayer pode trazer."
Confira um vídeo do jogo:


Fonte: Eurogamer

Jaime Ninice é cravista, formado pela UFRJ, e mestre em música na mesma instituição. Sua paixão por games, eventos e revistas o levou a escrever e revisar artigos desde 2010 no @Blast. Hoje é redator das publicações impressas sobre retrogames WarpZone.me


Disqus
Facebook
Google