Rumor: NX poderá ter ports do Wii U e novo Metroid em desenvolvimento

De acordo com boatos da indústria de games, NX receberá novo Metroid e ports de títulos AAA do Wii U.

A época pré-E3 é uma temporada farta para os mais diversos rumores, ainda mais quando uma das grandes companhia de hardware do mercado possui uma nova plataforma a caminho.




Os dois mais recentes rumores apontam para jogos que poderão chegar ao NX junto ao seu lançamento ou nos meses posteriores.

O primeiro dos rumores vem do canal Tilmendomination do YouTube, que afirmou que soube de uma fonte segura que um novo Metroid está sendo desenvolvido para o NX.

O título teria seu primeiro trailer revelado na E3 2016 e um anúncio especial no dia 6 de agosto, data em que se comemora os 30 anos de lançamento do primeiro Metroid para o NES.

E para finalizar, Emily Rogers, que já vazou diversas informações que se concretizaram, revelou através de seu Twitter que o NX receberia diversos ports de títulos AAA do Wii U.

Entre os "re" lançamentos estariam Super Smash Bros., Xenoblade Chronicles X, Splatoon, Super Mario Maker e o novo Zelda U. Dos títulos citados, Zelda U foi o único que Emily afirmou que chegará ao NX com certeza.

E você, amigo leitor, o que achou dos boatos? Que jogo do Wii U gostaria de ver no NX? Deixe seus comentários.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google