Yo-Kai Watch receberá anime no Netflix e Cartoon Network

Anime da série de games dos monstrinhos-fantasmas chegará ao Netflix americano e pretende invadir as telas de TV mundo afora.

O anime baseado na franquia de games Yo-Kai Watch, recentemente transmitido no Disney XD de alguns países, estará disponível no Netflix americano em breve, além de contar com uma distribuição para canais de desenho de diversos outros países. A notícia veio através de uma recente entrevista feita ao presidente da Level-5, Akihiro Hino: 

Seguindo o lançamento britânico, Yo-Kai Watch está previsto para ser lançado em 100 territórios no mundo. Na França, ele será lançado em abril no BOING, em setembro no Gulli e em março de 2017 no Cartoon Network. O canal Nickelodeon irá transmitir o anime na Alemanha, Austria, Bélgica e Holanda no dia 21 de maio. Na Itália, a série será lançada primeiro em abril no Cartton Network e depois no BOING.
BOING também irá levar Yo-Kai Watch à Espanha e Africa em maio. Bem como em abril e maio, o Cartoon Network irá transmiti-lo nos países Nórdicos, Portugal, Turquia e Polônia. O show também está sendo preparado para Noga, em Israel, neste verão, e está para ser anunciado em canais da Rússia e Ucrânia.
Será que veremos também uma versão brasileira futuramente com dublagens e legendas no nosso país? Vamos torcer.

Jaime Ninice é mestre em Música pela UFRJ e aluno de Cravo (bacharelado) na mesma instituição. Além da música, possui especial admiração pelos games e pode ser encontrado escrevendo e revisando artigos no Nintendo Blast em momentos de descontração. Também está no Twitter e no MiiVerse.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais