The Legend of Zelda: Symphony of the Goddesses é confirmada no Brasil

Orquestra tocará em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte em 24, 25 e 26 de novembro, respectivamente.

O que praticamente todo fã da Nintendo queria se confirmou. A orquestra que toca a trilha sonora da nossa amada franquia finalmente se apresentará em solo tupiniquim, depois de se aventurar em vários países além dos EUA.




A equipe do Nintendo Blast já teve a oportunidade de comparecer às edições que ocorrem durante a E3 (2012, 2013 e 2015) e podemos garantir que é algo único. A sensação e a emoção de escutar a trilha sonora de uma das franquias mais importantes da Big N executada magistralmente é indescritível. Além disso, ter algo oficial da Nintendo por aqui, mesmo após sua saída do país, é animador.

As apresentações ocorrerão em em três das principais capitais do país. São Paulo será a primeira, em 24 de novembro, no Citibank Hall (antigo Credicard Hall), em seguida Rio de Janeiro, em 25 de novembro, no Metropolitan, e por fim Belo Horizonte, em 26 de novembro, no Chevrolet Hall. A venda de ingressos ainda não está disponível, mas você pode se cadastrar na newsletter do site oficial e ficar atento aqui no Nintendo Blast!

José Carlos Alves é graduando em Construção Civil pela Fatec. Apaixonado por videogames desde que se entende por gente. É também colecionador. Escreve por influência das muitas revistas de jogos que leu (e ainda lê).

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais