Demongeon é anunciado para o Wii U

Novo platformer para Wii U traz muitos elementos conhecidos com um tom agregador cheio de inovação.

A Mobot Studios (Paper Monsters Recut), anunciou recentemente seu mais novo game para a eShop do Wii U chamado Demongeon.


De acordo com as palavras dos criadores:

"Demongemon é um jogo de plataforma punitivo que irá testar suas habilidades ao máximo. Você estará na pele de um demônio que foi amaldiçoado e capturado por um alquimista do mal. Para prevenir que seja torturado e usado, deverá escapar de uma dungeon cheia de armadilhas. Demongemon combina de forma única o desafio dos níveis-base de jogos de plataforma com um grande estilo de aventura por níveis, que carrega muito do estilo metroidvânia, para fazer o jogador querer ainda mais do game! Para aqueles mais habilidosos, há dois modos desbloqueáveis: speed run e survival. Neste, você possui apenas uma vida para testar até aonde consegue chegar."
Demongeon será lançado neste verão americano (21/06-23/09) na eShop do Wii U. Confira o trailer do jogo:


Jaime Ninice é cravista, formado pela UFRJ, e mestre em música na mesma instituição. Sua paixão por games, eventos e revistas o levou a escrever e revisar artigos desde 2010 no @Blast. Hoje é redator das publicações impressas sobre retrogames WarpZone.me


Disqus
Facebook
Google