Durante a E3, Nintendo Store de NY permitirá que fãs joguem o novo Zelda

500 sortudos terão a oportunidade de experimentar o jogo.


Quem estiver em Nova Iorque entre os dias 14 e 16 de junho, período em que acontece a E3, terá uma grande oportunidade de jogar o novo Zelda antes de todo mundo. A Big N anunciou que abrirá as portas da Nintendo Store, localizada na cidade, e permitirá que alguns sortudos experimentem gratuitamente a próxima aventura de Link.


A organização do evento informou que os interessados devem chegar na loja por volta das 07h da manhã do dia 14. Serão distribuídas 500 pulseiras para os primeiros da fila e somente esses felizardos poderão participar da jogatina.

Haverá ainda conexão direta entre a Nintendo Store e o estande da Big N na E3. Com isso, o gameplay dos fãs que estiverem em Nova Iorque será transmitido ao vivo em telões instalados na feira, que acontece em Los Angeles.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google