Futebol com Pokébola: Jornal publica na capa brincadeira usando Pokémon

Diário esportivo brasileiro traz um Raichu estilizado em sua edição de hoje.


A relação entre Pokémon e futebol não chega a ser novidade. Durante a Copa do Mundo de 2014, os monstrinhos de bolso foram usados para promover a competição no Japão. Agora, as criaturinhas voltam a figurar no noticiário esportivo graças a capa da edição carioca de hoje do jornal Lance!. O diário é o maior caderno especializado em esportes do Brasil e costuma fazer algumas brincadeiras na primeira página.

O impresso que chegou às bancas agora pela manhã traz como principal manchete uma matéria sobre o bom momento vivido por Yago Pikachu, lateral direito que atua pela equipe do Vasco da Gama, um dos maiores times do país, mas que atualmente joga a segunda divisão do campeonato brasileiro. Para retratar a fase positiva do atleta, o jornal traz a imagem de Raichu pintado nas cores do cruzmaltino e com o rosto do jogador. A manchete é composta apenas por uma palavra: "Evoluiu". Confira, abaixo, como ficou a capa do Lance!:



 

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google