Nintendo anuncia redução do preço do 2DS e o lançamento de dois jogos

Disney Magical World 2 e Style Savvy 3, ambos do 3DS, serão lançados na América.

A Nintendo of America anunciou que o Nintendo 2DS terá preço reduzido de 99,99 dólares para 79,99 dólares. A mudança será efetivada a partir do dia 20 de maio deste ano. Alguns aparelhos virão inclusive com o jogo Mario Kart 7 pré-instalado. Essa é uma boa notícia para consumidor brasileiro, pois, desde a saída oficial da companhia do país, os produtos da Big N chegam ao mercado nacional através de importadores e isso deve refletir numa redução do preço por aqui também.

Foi divulgado também que dois novos games para o 3DS chegarão à América, são eles: Disney Magical World 2 e Style Savvy 3. O primeiro dará continuidade à viagem pelos mundos Disney, trazendo exploração e interação com as princesas e personagens como Mickey, Minnie, Pateta, Elsa, Anna, Olaf, Ariel, Pato Donald e Margarida. O segundo traz o mundo da moda e da beleza, os jogadores podem simular a vida de cinco profissões como maquiador, dono de boutique, estilista, cabeleireiro e modelo. Além disso, jogo ainda terá interação com amiibo.


Style Savvy 3 tem laçamento previsto para o dia 19 de agosto deste ano e Disney Magical World 2 está programado para chegar no dia 14 de outubro também de 2016.

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google