Project X Zone não está mais disponível na eShop

Project X Zone não está mais disponível para compra na eShop do 3DS, apenas quem comprou antes que pode fazer download do jogo. O motivo ainda não foi esclarecido.

Embora Project X Zone seja um jogo SRPG que possui um dos melhores fanservices (pelo menos para este redator) feitos, só perdendo para Smash Bros, o jogo não foi tão bem recebido assim em 2013. Mesmo assim, Project X Zone ainda recebeu uma continuação, mas parece que não vai passar daí. O jogo desapareceu das prateleiras digitais da Nintendo e só quem já comprou anteriormente pode fazer o download do jogo por meio do histórico de compras.




No final de semana alguns usuários notaram que o jogo original tinha sido retirado totalmente do eShop do 3DS. Por um dia ou dois, até mesmo as pessoas que tinham comprado o jogo no formato digital não eram capazes de fazer download do jogo, mas pelo menos já isso foi ajeitado.

O motivo ainda não é claro, se especula que o motivo que o jogo tenha desaparecido da eShop seja por conta de licença dos personagens.

Fonte: Destructoid

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google