Revista Nintendo Blast Nº 80 chega com Star Fox Zero e muito mais

Neste mês, a revista Nintendo Blast chegou direto dos confins do espaço com o comandante Fox, além de matérias especiais e tudo que sabemos sobre os novos games da franquia dos monstrinhos de bolso.


Paixão Nintendista

Este é o meu primeiro editorial na direção de artes e publicações da Nintendo Blast. Minha história com a marca começou aos cinco anos de idade, quando conheci os jogos da série The Legend of Zelda. Foi amor à primeira jogada e não demorou muito tempo para que eu mergulhasse no universo nintendista. Hoje, sinto-me honrado em participar desta tão importante publicação para o “mundo” dos games. Nesta edição, voamos para o espaço com a série Star Fox. Depois de um intervalo de 10 anos, a franquia volta com novidades, trazendo dois jogos de uma única vez. Prepare-se para decolar e se aventurar pela galáxia! E mais, você ainda vai conferir tudo sobre personagens icônicos, como: iniciais de Pokémon Sun & Moon, Lendários de Kanto, Paper Mario e muitos outros! Confira! - Leandro Alves

Ou visualize online com:


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!

Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO
Luís Antônio Costa é graudado em Ciência da Computação pela UFRGS. Apaixonado por games desde que ganhou seu primeiro Master System e conheceu Sonic, também é amante da ciência e um devorador de livros. Além do Nintendo Blast, também faz alguns textos para o Medium e pode ser encontrado no Facebook e Twitter.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais