Nintendo revela promoções para a E3, ofertas especiais e nova arte de Zelda

Os eventos da Big N na E3 começam no dia 14 de junho, mas algumas promoções já foram reveladas.


Nos preparativos para a E3 2016, a Nintendo revelou uma artwork do novo Zelda (a capa desta matéria), que sairá em 2017 para Wii U e NX. A empresa também lançou uma promoção pré-E3 — caso o tweet a seguir chegue a determinados números de retweets, todos os usuários do Miitomo receberão presentes para utilizar em seus Miis.

A promoção segue até o dia 13 de junho. Caso o número de retweets ultrapasse os 10 mil, uma peruca baseada em Link será entregue; passando dos 20 mil, serão duas. Na verdade, conforme dito na página da promoção, o número total de interações no Twitter será somado entre as contas americana e europeia da empresa e a conta japonesa do próprio aplicativo — dessa forma, a meta de 20 mil já está bastante próxima de ser atingida. Quando encerrada a promoção, os usuários do Miitomo podem receber seu(s) presente(s) através do aplicativo entre os dias 15 de junho e 14 de julho. Vale lembrar que o aplicativo ainda não está disponível oficialmente em território brasileiro.

Além dessa promoção, há outras três chegando ao Miitomo apenas no dia 14:
  • O minigame Miitomo Drop contará com estágios personalizados da franquia The Legend of Zelda, trazendo diversas recompensas temáticas;
  • A loja do aplicativo trará um item especial à venda;
  • O My Nintendo terá uma roupa para vestir em seu Mii dentre as recompensas.
De acordo com o site da Nintendo na E3, uma promoção na Nintendo eShop começará no dia 14 de junho às 15h (no horário de Brasília) e durará uma semana. Membros do My Nintendo terão vantagens ao participar dos descontos, então é recomendável fazer sua conta no programa de recompensas e conectá-lo à sua Nintendo ID.

A Nintendo terá diversos eventos entre os dias 14 e 16 e vocês poderão acompanhar a cobertura da E3 no Nintendo Blast.

Fonte: IGN

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google