Nintendo revela dez novos amiibo

Entre as figuras, estão personagens das séries Mario, Zelda e Donkey Kong.


Preparem as carteiras, pois mais uma leva de amiibo está prestes a sair do forno. A Nintendo anunciou que dez novas figuras devem ser lançadas em breve e entre os bonecos estão ícones das séries Mario, Zelda e Donkey Kong. O destaque principal fica por conta das miniaturas que retratam os personagens de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.


A próxima aventura de Link já conta com três amiibo, sendo que um deles, o Guadião, será a primeira figura com partes móveis. Confira as imagens de todos os bonecos:

Link

Guardião

Rosalina

Daisy

Wario

Waluigi

Boo

Donkey Kong

Diddy Kong

A Nintendo também divulgou dois vídeos sobre as figuras. No primeiro, os amiibo da série Zelda são mostrados detalhadamente, já no segundo é confirmada a compatibilidade do boneco de Wolf Link, que foi lançado junto de Twilight Princess HD, com Breath of the Wild. Será possível transportar a forma de lobo de Link para ajudar sua versão humana durante a aventura.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google