Pokémon Sun/Moon (3DS): Imagens da CoroCoro revelam novos Pokémon

Primeiras scans da revista CoroCoro revelam Nekkoala e Iwanko, novos Pokémon nativos de Alola.


Vai chegando a metade do mês e a revista japonesa CoroCoro começa a vazar. Após alguns meses sem informações relevantes de Pokémon Sun e Moon, as imagens recém-tiradas da publicação mostram dois novos monstrinhos.


O cachorrinho é Iwanko, um Pokémon do tipo Rocha e com habilidade Keen Eye ou Vital Spirit. O segundo é Nekkoala (cuja inspiração deve ser fácil de definir pelo nome e design), do tipo Normal e com a habilidade Definite Sleep, que faz com que o único status em que ele possa ficar seja adormecido. A revista menciona que os iniciais da região (Rowlet, Litten e Popplio) e esses dois novos Pokémon escondem um segredo.
Esta imagem mostra que, além de uma fofura, Iwanko era o
suposto novo Pokémon visto anteriormente em um vídeo japonês.
Outras informações incluem que o Greninja que será distribuído em solo japonês (devido ao resultado da Pokémon Election) terá habilidade Protean e os movimentos Hydro Pump, Gunk Shot, Mat Block e Happy Hour, além de segurar uma Master Ball. Quem for assistir o novo filme da franquia no Japão também receberá um disco de Pokémon Ga-Olé (uma máquina de arcade que será lançada mês que vem), que conterá o código QR de Magearna para ser utilizado em Pokémon Sun e Moon. Esse Pokémon estará no nível 50, terá a habilidade Soul Heart, um movimento novo chamado Fleur Cannon e também Flash Cannon, Lucky Chant e Helping Hand.

Pokémon Sun e Moon serão lançados no dia 18 de novembro de 2016 e estaremos acompanhando as novidades até lá.

Fonte: Serebii

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google