Revista

Revista Nintendo Blast Nº 81 chega com Bravely Second e muito mais

Nessa edição, conhecemos a trama de Bravely Second, novidades de Pokémon Sun & Moon e outros incríveis lançamentos.


Segunda Chance

Há quatro anos, era lançado um grande jogo de JRPG para o portátil da Nintendo. Contava com diversas inovações, classes e técnicas, uma história simples e com personagens cativantes que agradaram tanto aos fãs do gênero quanto aos seus simpatizantes. Superando mais de um milhão de cópias vendidas, foi assim que Bravely Default: Flying Fairy entrou para a lista de melhores jogos do Nintendo 3DS. Agora é a vez de fazer sua continuação, Bravely Second: End Layer, brilhar! Ainda nesta edição, Pokémon Sun & Moon, Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games e mais! Junte-se a nós e boa leitura!

Ou visualize online com:


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!

Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Leandro Alves é especialista em designer estratégico pós-graduado pela Unicarioca. Diretor Geral e também diretor editorial e diretor de artes das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou a sua paixão em The Legend of Zelda A Link to the past, fã da Nintendo, porém não esconde a sua satisfação pelo PlayStation e as séries Kingdom Hearts, Pokémon, Splatoon, The Last of Us, Uncharted e Naruto Storm. Está no Facebook, Twitter e Instagram.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google