Café temático de Kirby no Japão tem fotos divulgadas

Site oficial do restaurante revela detalhes e fotos do cardápio.


Estabelecimentos temáticos que homenageiam franquias de sucesso não são novidade, principalmente no Japão — o país já recebeu restaurantes baseados em Resident Evil e Dark Souls, para citar alguns — mas aposto que nenhum deles é tão charmoso quanto o café temático de Kirby, que será inaugurado em agosto na Terra do Sol Nascente.

No estabelecimento serão servidos diversos pratos e bebidas inspirados em elementos que fazem parte da franquia da nossa querida bolotinha rosa. Que tal experimentar panquecas com a carinha de Kirby? Ou então um delicioso parfait de chocolate e banana inspirado no Meta Knight?















O café temático terá também uma lojinha onde serão vendidos diversos produtos relacionados à Kirby, como bolsas, almofadas e até capinhas de iPhone. Os clientes que adquirirem certos produtos também receberão como brinde uma linda miniatura em 2.5D de personagens conhecidos da franquia. Além disso, aqueles que gastarem mais de 2000 ienes na loja também receberão uma sacola exclusiva.
Miniaturas 2.5D 














O restaurante, que já tem site disponível, será inaugurado em várias localidades do Japão. Osaka será a primeira cidade a ser agraciada com a novidade, no dia 5 de agosto, seguida de Nagoia, no dia 24 de agosto. O restaurante também chegará a Tóquio, mas a data ainda não foi divulgada.

Com uma novidade tão bacana como essa, fica difícil não sentir inveja dos japoneses!

Fonte: DualShockers

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google