NES Classic Edition tem novas características reveladas

Big N também informou que não há planos para um Super Nintendo Classic Mini ou um Nintendo 64 Mini.


Durante esta semana, o anúncio do NES Classic Edition foi muito bem recebido pelo público. Agora, a Big N divulgou mais algumas informações sobre o console que promete ser um sucesso de vendas. O videogame trará 30 títulos em sua memória, entretanto não será possível aumentar essa lista através de downloads na internet ou com conexões de dispositivos de armazenamento externo.
"A plataforma não poderá ser conectada a internet e nem a sistemas de armazenamento. Os 30 jogos foram selecionados para oferecer uma enorme variedade de experiências de jogo e de alta qualidade", informou a Nintendo através de nota enviada à imprensa.
Os cartuchos originais não poderão ser usados, já que o console não terá entrada para eles. A ligação com os aparelhos de TV será realizada através da entrada HDMI. O NES Classic Edition será lançado em 11 de novembro e custará 59,99 dólares nos Estados Unidos, já na Europa o preço deverá ser de 59,99 euros.

A Big N revelou ainda que não existem planos para um Super Nintendo Classic Mini ou um Nintendo 64 Mini.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google