Pokémon GO é adiado no Japão

Apesar de não confirmado oficialmente, especula-se que o atraso seja de apenas um dia.

Inicialmente planejado para esta quarta-feira, dia 20 de julho, o lançamento de Pokémon GO no Japão teve que ser adiado. A principal razão para isso foi o vazamento de um e-mail interno da patrocinadora do jogo no Japão, o McDonald´s. 


A mensagem em questão foi divulgada no ocidente através do site Tech Crunch, explicando que a terra do sol nascente seria o primeiro lugar a receber ginásios patrocinados, sendo três mil McDonald´s espalhados pelo país. Com a informação vindo a público, os desenvolvedores da Niantic concluíram que os servidores ficariam sobrecarregados com a alta demanda de jogadores.

No entanto, o website japonês Nikkei informou que o lançamento pode ocorrer amanhã, dia 21 de julho, apesar de ainda não haver uma confirmação oficial. Vale lembrar que ainda não há uma data planejada para o lançamento de Pokémon GO no Brasil.

Fonte: Tech Crunch

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google