Shin Megami Tensei IV: Apocalypse (3DS) ganha data de lançamento

Jogo será lançado na América em 20 de setembro.


A Atlus anunciou hoje a data de lançamento ocidental de Shin Megami Tensei IV: Apocalypse (3DS). O jogo será lançado na América em 20 de setembro. Junto do anúncio, um trailer de apresentação dos personagens foi divulgado.

Nanashi - O protagonista. Está tentando se tornar membro da Associação de Caçadores. No início do jogo é assassinado por um demônio, mas ganha uma segunda chande ao ser revivido pelo deus Dagda e em troca deve se tornar um caçador de deuses a serviço dele.
Asahi - Amiga de infância de Nanashi e também membro da Associação de Caçadores. Ansiosa por provar seu valor em batalha, precisa superar seus próprios limites em nome da equipe.
Navahe - O Samurai do Reino Leste de Mikado faz um retorno neste novo capítulo. No entanto, Navahe agora é um fantasma que usa seus poderes para auxiliar o time.
Nozomi - Outra personagem conhecida. Ela é a nova Fairy Queen e trabalha sob a proteção da deusa Danu. Por ter bastante maturidade, usa sua perspicácia para ajudar a equipe.
Hallelujah - Um jovem de cabelo cinza, membro do Ashura-kai. Viaja com o grupo de Nanashi com o objetivo de vigiá-los. É acompanhado por seu demônio com aparência de raposa, Chironnupu, que o ajuda em batalha. 
Gaston - O imprudente irmão mais novo de Navarre. Gosta de ser chamado Gaston o Magnífico. É líder do esquadrão de elite de Samurais conhecido como Crusaders, e pode se mostrar um valioso companheiro de batalha caso o jogador consiga suportar sua arrogância. 
Toki - Garota que usa uma máscara de Oni. É uma assassina na facção Gaea e, apesar de misteriosa, não possui um motivo obscuro para se juntar a equipe.
Isabeau - Melhor amiga e confidente de Flynn (protagonista de Shin Megami Tensei IV). Isabeau é uma guerreira experiente que serve de exemplo para os membros mais novos da equipe.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google