Bethesda fala sobre um possível apoio ao Nintendo NX

Segundo a empresa, ainda é muito cedo para confirmar suporte ao próximo console da BigN.




Pete Hines, vice-presidente da Bethesda Softworks, empresa dona de franquias como Fallout e The Elder Scrolls, comentou em uma entrevista que a desenvolvedora considera e pretende lançar seus games para o Nintendo NX, isso, no entanto, caso a máquina seja tecnicamente plausível com os lançamentos da Bethesda, e combine com os jogos da empresa.
Falamos com a Nintendo o tempo todo - estamos bem informados sobre o que eles estão fazendo. É com certeza algo que pensaremos; e nossa filosofia é que lançaremos nossos jogos em qualquer formato que suporte nossos jogos da maneira que os visualizamos e fazemos. Se o NX se encaixar de um ponto de vista técnico, e combinar com o jogo que estamos desenvolvendo, não vejo por que não lançar no NX. Mas é cedo demais para dizer que 'com certeza lançaremos jogos ou não'. Assim como no mercado mobile, precisamos ter a combinação certa para o formato certo.
Outrora, Hines disse que o Wii U não suportava os jogos da Bethesda, e a empresa não se fez presente no console, assim como várias outras produtoras.

A Nintendo, por sua vez, se recusa a revelar informações ao público sobre o NX. Segundo a empresa de Kyoto, o console será lançado em março de 2017, trazendo uma nova forma de jogar.

Gilberth Gabriel está sempre ligado universo dos games e não esconde seu favoritismo pela Nintendo. Pode ser encontrado nas terras de Hyrule, no Mushroom Kingdom, na cidade de Pallet, ou escrevendo notícias para os sites do portal GameBlast.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais