Internet Archives disponibiliza edições da Nintendo Power ao longo de 13 anos

A publicação da Nintendo of America já não circula mais, porém o site Internet Archives disponibilizou 13 anos de história da revista.

A revista Nintendo Power foi veiculada nos Estados Unidos durante 24 anos. De 1988 a 2002 publicada pela própria Nintendo of America, e depois de forma independente da empresa. O site Internet Archives disponibilizou uma página na qual estão disponíveis edições que compreendem 13 anos de publicação; da primeira edição à meados de 2001.


Imagino que tal acervo seja fascinante para os amantes da história dos videogames em geral, e das revistas dedicadas ao tema em particular. O único porém é que tudo está em lingua inglesa, já que se trata de uma publicação norte-americana. Mas, mesmo que o idioma seja um problema, você pode apreciar as imagens e ver quais jogos foram abordados em cada edição. Então não deixe de visitar o site para conferir um pouco dessa história.



Fontes: Internet Archives e Nintendoeverything

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google