Lojistas do Reino Unido comentam sobre o preço do NX

Segundo os entrevistados pela MCV, o NX precisa ser mais barato que o PS4 e XBO para ser um sucesso.


Após os recentes rumores sobre a line-up inicial do Nintendo NX, o site MCV fez uma pesquisa com lojistas do Reino Unido, onde estes foram perguntados sobre o preço do NX. Um consumidor, que também foi entrevistado, disse estar otimista quanto ao próximo console da BigN, mas falou que espera que o mesmo tenha um valor significativamente mais barato que os consoles da concorrência, como o PS4 e Xbox One.
"Se as informações sobre o NX são verdadeiras, estou otimista. Mas somente se a máquina for significativamente mais barata que o PS4 e Xbox One"
Os lojistas, por sua vez, disseram que, para atingir o sucesso, o NX precisaria ter um preço de lançamento entre 150 e 200 libras, algo em torno de 195 e 260 dólares americanos, na cotação atual.
"O NX pode ser exatamente o que o mercado precisa. Um preço entre £150 e £200 garantiria um início bem mais forte do que o Wii U ou o 3DS"
O CEO da Ubisoft já falou neste ano que acredita que o NX trará boa parte do público do Wii de volta à Nintendo, e existem rumores de que o próximo console da BigN o será um portátil híbrido.

Fonte: MCV
Gilberth Gabriel está sempre ligado universo dos games e não esconde seu favoritismo pela Nintendo. Pode ser encontrado nas terras de Hyrule, no Mushroom Kingdom, na cidade de Pallet, ou escrevendo notícias para os sites do portal GameBlast.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais