Ubisoft está preparando algumas surpresas para o NX

Executivo do estúdio acredita que Nintendo tem o poder de reinventar a forma como as famílias jogam.


A Ubisoft deve ser uma das grandes parceiras da Nintendo após o lançamento do NX. Após confirmar que Just Dance 2017 contará com versão para a futura plataforma da Big N, o estúdio informou que já está preparando novas surpresas que também chegarão ao console.
"Acreditamos que a Nintendo tem o poder de reinventar a forma como as famílias jogam", ressalta Alain Corre, diretor executivo da Ubisoft.
O executivo também falou que acredita no potencial da Big N e destacou que a base de fãs é um dos principais trunfos da empresa. "É uma casa com força fantástica e repleta de marcas que realmente recebem um grande carinho dos muitos fãs e famílias. Ainda estou impressionado com a recorrência do sucesso e apetite, mesmo nos dias de hoje, pelas séries da Nintendo no sistema atual", disse.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google