The Legend of Zelda ganhará novo artbook da editora Dark Horse

Intitulado Art & Artifacts, livro terá mais de quatrocentas páginas e deve render uma espiadela na arte de Breath of the Wild.


A editora Dark Horse confirmou que lançará um novo artbook da franquia The Legend of Zelda. O livro sucederá Hyrule Historia, lançado em 2013.


Intitulada Art & Artifacts, a obra contará com entrevistas exclusivas e arte oficial da série em mais de quatrocentas páginas. O livro já incluirá o artwork da nova aventura de Link, Breath of the Wild.

Artbooks sempre são uma fonte interessante de conhecimento àqueles interessados pela criação de jogos. Resta saber se o novo livro da Dark Horse será mais informativo que Hyrule Historia que, embora contenha muita informação visual, deixou a desejar na parte de entrevistas.

Art & Artifacts será lançado em capa dura no dia 21 de fevereiro de 2017. O livro já se encontra em pré-venda na Amazon e na Penguin Random House por US$39,99.

Fonte: Polygon
Luiz Roveran é mestrando em música dramática na Unicamp. É redator no Nintendo Blast e no Pulo Duplo. Além dos pitacos sobre games, é frequentemente encontrado tendo delírios sobre cinema, literatura, futebol e música no Facebook e no Twitter.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais