Bayonetta tem amiibo parcialmente revelado

O diretor de Bayonetta 2 anunciou um amiibo da célebre bruxa e agradeceu os fãs da série.

A Platinum Games anunciou em seu blog que está trabalhando em uma figura amiibo baseada na personagem Bayonetta. Segundo a desenvolvedora, a ideia é lançar o brinquedo colecionável para comemorar os dois anos do lançamento do game Bayonetta 2, um exclusivo para Wii U.


Yusuke Hashimoto, diretor do game, falou que ainda não pode informar muitos detalhes, pois, segundo ele, a figura está sendo minuciosamente trabalhada. Mesmo assim, Hashimoto postou uma prévia do amiibo. Confira-a abaixo:
Prévia do amiibo de Bayonetta.
Veja o comentário de Hashimoto sobre a figura:
Temo que isso seja tudo o que posso mostrar por enquanto, já que ainda estamos trabalhando para fazer ela certinha. Mas asseguro que vamos capturar tudo o que você sabe e ama sobre Bayonetta cada detalhe até o tamanho exato dos olhos e óculos e trazer um amiibo que atenderá a todas as suas expectativas.
O produtor também falou sobre o ano de 2016 para a personagem e agradeceu aos fãs da série.
Entre o anúncio de seu amiibo e sua estreia em Super Smash Bros., 2016 foi um belo ano para a nossa bruxa favorita. Vê-la lutando ao lado de personagens célebres e amados como Mario e Fox McCloud é um sonho realizado. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer sinceramente a todos os fãs de Bayonetta por todo o amor e apoio que vocês têm mostrado a ela até agora! Eu espero que ela permaneça em seus corações nos próximos anos.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google