Dia do Mestre Pokémon acontece neste sábado (10) em Jundiaí/SP pela Liga N-Blast

Amanhã, sábado, dia 10 de setembro, das 11h às 18h, acontece O Dia do Mestre Pokémon , em Jundiaí, no Maxi Shopping Jundiaí (no espaço Praça... (por Sérgio Estrella em 09/09/2016, via Nintendo Blast)

Amanhã, sábado, dia 10 de setembro, das 11h às 18h, acontece O Dia do Mestre Pokémon, em Jundiaí, no Maxi Shopping Jundiaí (no espaço Praça das Carpas). É um evento organizado de fã para fã pela Liga N-Blast Jundiaí. Na ocasião, os fãs poderão se encontrar para jogar seus games favoritos de Pokémon, em partidas empolgantes de Trading Card Game (jogo de cartas), Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire (Nintendo 3DS) e Mario Kart 7 com fabulosos prêmios. E os jogadores de Pokémon Go não ficarão de fora! Todos os treinadores que visitarem o evento ainda vão ganhar um bottom com a arte de seu time no jogo (sujeito a disponibilidade de estoque).


O evento acontece dentro do Festival da Cultura Japonesa, com programação de 2 a 18 de setembro no Maxi Shopping Jundiaí. Confirme sua presença pela página do evento no Facebook e confira todas as regras para a jogatina. Não perca!


É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.


Disqus
Facebook
Google